sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmaltes L'APOGÉE

Nova coleção de verão L'APOGÉE:
Deusas Mitologicas


Então, para mim a L'APOGÉE não era uma marca muito conhecida, mas já faz um tempinho que tomei conhecimento dela e virei fã!
Além das cores serem lindas o esmalte é muito fácil de passar e seca rapidinho, eu simplesmente adorei a essa nova coleção e queria ter todos os 12 esmaltes que são denominados com os nomes das Deusas Mitologicas.

Aí vão as cores:

Dica do dia:


A dica do dia.. na verdade não é uma e sim cinco. Bom aí está os 5 esmaltes que eu mais gostei, está super na moda esses tons "colorido pastel" bom esses eu amei: Hera, Artemis, Diana, Gaia e Atena. De todos os 12 o único que eu usei foi o Gaia e posso dizer que ele é incrivel.
Estou louca para experimentar todos principalmente o Atena, a horas venho querendo um amarelo, acho que vai vir em alta para o verão.

Espero que tenham gostado das dicas...
... Um abraço Melissa!

Um comentário: